Conselho Estadual de Cultura

12/12/2017 12:00

CEC tem sessões plenárias nesta quinta-feira (14)

No que devem ser as últimas sessões plenárias do ano de 2017, os conselheiros estaduais de cultura se reúnem para deliberações e debates nesta quinta-feira, 14. Na sessão plenária da manhã, que ocorre a partir das 9h, serão dados informes e apreciado o relatório da Comissão de Normas e Legislação sobre o projeto de reformulação da Lei que regula o principal instrumento de fomento público da política cultural baiana, o Fundo de Cultura da Bahia. 

Já a sessão plenária vespertina será marcada por pautas colhidas e apresentadas por organizações da sociedade civil dentro do projeto Fala Sociedade. Outro ponto de exposição ficará por conta do planejamento das atividades e missões do Conselho para 2018.

Dever ser apresentado ainda pela mesa diretora o papel do CEC na comissão eleitoral que ficará encarregada de supervisionar o processo eleitoral que iniciado nesta terça, 12, deve culminar com a eleição, em fevereiro de 2018, de novos 10 conselheiros titulares e outros 10 suplentes (confira mais aqui). Os representantes eleitos, oriundos da sociedade civil, tomarão assento recompondo a formação do Conselho com 30 membros, a partir de março de 2018, quando serão retomadas as atividades do CEC.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.