• Oi sumido, tomar segunda dose
  • Use Máscara
  • novembro negro

Conselho Estadual de Cultura

08/10/2021 05:30

SecultBA divulga resultado de análise de recursos das inscrições no Prêmio Cultura na Palma da Mão

a


A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia publicou na edição desta sexta-feira (08) do Diário Oficial do Estado o resultado da análise dos recursos impetrados, entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, sobre as inscrições do Edital Prêmio Cultura na Palma da Mão.

Também foi publicado o resultado dos pedidos de impugnação, referente às inscrições em reserva de vagas. As cotas raciais aplicadas na seleção serão equivalentes a 50% em cada categoria do Prêmio Cultura na Palma da Mão, conforme Decreto nº 20.013 de 25 de setembro de 2020.

Na próxima etapa, as Comissões de Seleção realizarão a análise das propostas inscritas. Os prazos podem ser conferidos no anexo IV do edital.

Prêmio Cultura na Palma da Mão - A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Cultura LGBTQIA+, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming para realização das propostas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.